Para mim como fotógrafo é muito importante fazer o pré-wedding, é um momento mais descontraído entre o fotógrafo e o casal, mas porquê?
No momento desse ensaio que a gente conhece mais o casal, acaba criando mais intimidade, conhecendo a história deles, os detalhes que quase ninguém sabe. E tu sabe o melhor de tudo isso? é que eles acabam se conectando ainda mais, relembrando momentos importantes como: a maneira que se conheceram, qual foi a reação de cada um deles, quais foram as suas maiores dificuldades para chegar até ali, quais foram os momentos mais marcantes e várias outras coisas que sempre vale a pena lembrar. Se o casal já esta junto a bastante tempo, a experiência se torna mais emocionante, porque, as vezes passamos vários anos com nossos parceiros e esquecemos de algumas coisas, como a forma que eram, que namoravam, as surpresas que faziam no começo do relacionamento, o buquê de flores, o recadinho grudado na porta da geladeira e várias outras formas de demonstrar amor. No pré-wedding eu sempre procuro resgatar um pouco isso, crio desafios novos para eles, a verdade é que sempre necessitamos renovar os votos, todos os dias, para que a vontade de estar junto seja cada vez maior.
Para você que está pensando ainda se faz ou não...eu diria que é uma experiência bem diferente do casamento, mais leve mais divertida e descontraída. Quando estou com o casal eu tento extrair o máximo deles, aprender com eles, entender o amor deles, e acredite...eu aprendo muito e para mim tudo isso faz sentido simplesmente pelo fato de conhecer pessoas maravilhosas e deixar um pouco de mim e levar um pouco deles para minha vida.
Mas e as fotos, saem bonitas?
A resposta é SIM. Não poderia ser diferente, ao criarmos momentos reais de conexão entre eles, qualquer imagem que for capturada representará eles, nada menos que o incrível amor que eles sentem um pelo outro. A seguir fotos de muita conexão.
Cada casal é incrivelmente diferente, e o nosso papel é interpretá-los, deixá-los a vontade e curtir esse momento com eles. Sempre criando conexões reais entre eles deixando a entender o quais incrível é o amor deles, e que a decisão que tomaram de se casar foi a melhor decisão de suas vidas.
Se você ainda está com dúvidas sobre fazer ou não, imagine que será um momento para lembrar do namoro, mãos dadas, sorriso das orelhas e conexão. Busque por experiências verdadeiras em que o objetivo principal seja fortificar o casal, proporcionar e lembrar dos momentos mais importantes deles e o resultado não pode ser diferente, fotos incríveis.
Não se preocupem tanto com as fotos, mas sim com a conexão que irão ter.
Rafael Hanson
E aí, vai fazer o seu pré-wedding ou não?
Compartilha com os noivos que estão na dúvida!!!